Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.4/5 (39 votos)



ONLINE
1


Partilhe esta Página


Marinha Brasileira
Marinha Brasileira

                                               

 

  

 

 

Marinha

Neste documento está uma prévia do que um marinheiro deve ou não deve fazer.
Primeiramente um marinheiro deve cumprir as leis do servidor e sabê-las de cor sem inventar novas leis ou regras. (caso tenha sugestões sobre novas leis, comunique ao líder ou aos ADMs).
**Obs.: Se inventar alguma regra, alguém relatar e for comprovado que você está errado você perderá o emprego.
Se caso um marinheiro receber uma denuncia contra um individuo sem provas, ele jamais deve dar suspeito de imediato, primeiramente ele deve convidar o acusado a dar esclarecimentos.
Membros de Gangues também são cidadãos, o bom marinheiro jamais deve matá-los sem motivo, dar nível de procurado sem razão ou fazer provocações.
Os veículos da marinha pertencem ao governo, porem são de responsabilidade dos marinheiros, sendo assim sempre abasteça antes de devolvê-la á base caso contrario você poderá ser rebaixado.
Um marinheiro ganha armas quando nasce, e jamais, deverá comprar armas de contrabandistas, caso você faça isso e fique provado, irá ser rebaixado de cargo ou expulso.
Em caso de Restart (GMX) no servidor ou crash em um player procurado, deve-se retomar os SUs no individuo.
A marinha trabalha em conjunto com todas as corporações, sendo de obrigação da mesma ajudar quando solicitado.
Marinheiros devem sempre estar treinando, pois são solicitados freneticamente no servidor. O bom desempenho e aproveitamento será sempre avaliado pelo Almirante.
Táticas de guerrilha deverão ser usadas somente quando superiores dão permissão. Se forem feitos treinamentos sem autorização de seu líder, o membro ou membros da corporação poderão ser rebaixados.
A marinha só entra em ação quando é solicitada ou algum suspeito utiliza de meios navais para fugir.
O helicóptero só deverá ser usado sobre autorização e sobre consentimento de seus superiores, sendo eles Líder ou vice-líder. O helicóptero
Somente poderão ser usados pelo piloto escolhido pelo seu líder.
Um bom piloto sempre se comunica com as aeronaves alvejadas antes de tomar qualquer decisão.
Acima de tudo os membros da marinha devem obedecer severamente às ordens de seus superiores, mesmo que ele não concorde com elas. A marinha é uma das corporação com maior campo de atuação de todas, por isso honre seu cargo e ame sua Farda.
Obs: Se alguém não emporta quem apontar uma arma para você ameaçando atirar ou já atirando você estão autorizados a atirar em defesa própria mesmo sem su mas sempre tente dar o su antes.
Leis
Abaixo se encontram as leis e aplicações penais junto com suas respectivas abreviações. Imprima essa parte do manual se achar necessário para uma boa atuação.


 

1ºHomicídio (H). (Prisão de 5 minutos por pessoa que matou) 

2ºPescar sem licença. (Multa de 2000 R$) 

3ºPorte de armas ilegais. (Prisão de 5 minutos)

4ºTentativa de homicídio (TH). (Prisão de 5 minutos)

5ºRoubar de barcos ou veículos da marinha. (Prisão de 5 minutos)

6º Fazer apostas ilegais, como rachas (de barco). (Multa de 2000 R$ e retirada da carteira)

7ºRejeição de multa (RM). (Prisão de 5 minutos)

8ºRejeição a mostrar documentos. (Multa de 2000 R$)

9ºAtropelar uma civil de barco. (Prisão de 5 minutos) 

10ºAjudar criminosos a fugir (FUGA). (Prisão de 5 minutos) 

11ºDesacato a autoridade (DESACATO). (Prisão de 5 minutos, caso o indivíduo já esteja preso, será acrescentado à pena) 

12ºDesobediência à ordem policial (DOP). (Acréscimo de 5 minutos na pena final) 

13ºEntrada em lugares restritos como HQ dos marinheiros sem permissão. (INVASAO) (Multa de 2000 R$ se persistirem prisão de 5 minutos) 

16ºPilotar algum veículo marítimo bêbado. (Multa de 2000 R$)

17ºFazer manobras perigosas com Barcos. (Deter o suspeito e aplicar a multa de 5000 R$ e perda da carteira)

18ºUtilizar barcos para cometer atentados. (Prisão de 10 minutos e retirada da carteira de vôo)

19ºUtilizar barcos para cometer seqüestros. (Prisão de 15 minutos)

20ºNavegar em locais restritos. (Multa de 2000 R$)



COMANDOS USADOS

(/r)adio É usado para a comunicação dos membros da corporação, somente os militares poderão ler o radio.

(/d)epartamentos É usado para comunicação entre todas as corporações, sendo elas PM, PF, Médicos/Bombeiros e a própria FA.

(/gov)erno É usado somente por pessoas que ocupam o cargo de Líder ou vice-líder.

(/m)egafone É usado em perseguições, quando o elemento está longe do carro, usado por um membro policial(incluindo todas as corporações).

/imobilizar Usado somente para parar um fugitivo, ou então prender um suspeito.

/prender Usado para prender suspeitos, onde ele deve ser encaminhado até a última cela da DP.

/multar É usado para aplicar uma multa em um suspeito.

/su É usado para criminar algum suspeito.

/algemar É usado para algemar o suspeito dentro do veiculo. 

/desalgemar É usado para desalgemar o suspeito.

/procurados É ultilizado para ver os suspeitos que estão sendo visados por cometer crimes.

/ficha É usado para ver a ficha de um individuo, somente pode se usar este comando dentro de algum veiculo militar ou na DP.

/limpar É usado para limpar a ficha de algum suspeito/procurados – É usado para tomar reconhecimento de todos os suspeitos em procurado no momento. 

/retirar É usado para aprender licensas do individuo.
 



Legislação Interna

1º - Ofensa a qualquer membro da corporação.
Punição: Rebaixamento (Em casos extremos expulção)

2º - Briga entre membros.
Punição: Demissão sumária de ambos que brigaram (Em casos extremos expulção)


3º - Desacato a ordem de qualquer superior.
Punição: Rebaixamento 

4º - Falta de participação em ocorrências ou não responder a pedido de suporte via radio.
Punição: Advertência

5º - Abuso de autoridade.
Punição: Advertência ou demissão será avaliada pelo General e testemunhas.

6º - Inventar leis.
Punição: Advertência ou demissão será avaliada pelo General e testemunhas.

Abreviações de Alguns SUs:

 PIA = Porte Ilegal de Armas
 TH = Tentativa de Homicídio
 H = Homicídio
 Drogas = Porte de Drogas
 DOP = Desobediência à Ordem Policial
 Desacato = Desacato à autoridade
 Invasão = Invasão a HQ


Manual feito por Almirante Alves primeiro líder da marinha